quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Tattoo you

Não ia postar nada hoje.

O trabalho e a preguiça me impediam.

Mas aí lembrei de uma concersa que tive com um amigo e com meu irmão ontem sobre tatuagem, e me ocorreu de procurar alguma coisa sobre a próxima pessoa que deixarei riscar minha pele.

Vejo a tatuagem como uma customização do corpo. Afinal de contas, não pedimos para nascer com o corpo que temos e, portanto, nada nos impede do o adornarmos da maneira que queremos. Por isso, ao menos para mim, o processo de escolha do desenho a ser tatuado é sempre demorado e os desenhos não necessariamente têm que ter um significado (isso é coisa para aquele programa de televisão piégas).

Só que uma tatuagem do Jun Matsui não é um adorno qualquer, mas sim uma obra de arte, o que a torna muito mais especial.

Traços japoneses e maoris, mas com alma pernambucana!






Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário