Ontem, lá estava eu!
Show bacana, cortesia de Mr. Mauricio "A Lenda" Valladares e seu Ronca Ronca, responsável pela seleta musical antes e depois do show.
Quanto à apresentação, achei legal, um pouco diferente da que tinha visto em 2009 na abertura para o Radiohead. Dessa vez a banda parecia mais afiada (algo natural em se tratando de um dos últimos shows de uma turnê), mas também menos urgente que da primeira vez que os vi. Traduzindo, os arranjos estavam um pouco mais pé no freio, ainda que o final com as músicas do primeiro disco tenha sido arrebatador.
E como são boas as músicas do Amarante!!!
O Espaço das Américas é um lugar interessante para shows, localização fácil, muito grande dentro, o que possibilita áreas isentas de muvuca, mas ainda assim com boa visão. A acústica do lugar, há que se dizer, deixa um pouco a desejar.
E a sonorização do Mau Val, bom, ainda que eu não tenha chegado tão cedo, é um capítulo à parte.
Entrei com a igrejinha do Sambanzo fazendo blém, blém blom!
Agora, a catarse (pessoal) veio com A Love Supreme ecoando nos PAs. Transcendental! Ainda que por osmose e sem plena consciência disso, garanto que 8.000 pessoas tiveram alguns minutos de felicidade interior ao som de Coltrane.
E logo após o show, foi demais ver um monte de casais dançando colados ao som de Gainsbourg!!!
Salva o nosso Ronca Ronca!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário