Beatles e Stones igual a ... The Who!!!!
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
Planeta Terra 2011
Tenho a impressão de que o BEADY EYE (ou Oasis sem o Noel) vai roubar a cena dos Strokes no festival em novembro. Dizem as más linguas que o esgotamento ultra rápido das entradas se deveu ao movimento dos fãs do Oasis.
O disco é bacaninha - mas me parece que falta um certo toque de qualidade das composições do Noel - e é inegável que o Liam está cantando como há muitos anos - mesmo - não fazia.
E essa música é bem boa (John Lennon solo puro):
O disco é bacaninha - mas me parece que falta um certo toque de qualidade das composições do Noel - e é inegável que o Liam está cantando como há muitos anos - mesmo - não fazia.
E essa música é bem boa (John Lennon solo puro):
terça-feira, 6 de setembro de 2011
sexta-feira, 2 de setembro de 2011
Música bacana, clipe também, mas ...
... essa tecladeira!!!
Sonho de consumo, e nem sei direito a razão, pois toco patavinas de qualquer instrumento!!!
Agora sim, bom final de semana.
Sonho de consumo, e nem sei direito a razão, pois toco patavinas de qualquer instrumento!!!
Agora sim, bom final de semana.
Como foi?
Alguém foi no Bourbon St. ver Tinariwen e Aloe Blacc?
Então me conta!
E Tia Alice batendo palminha ao som do groove, demais!!!
Então me conta!
E Tia Alice batendo palminha ao som do groove, demais!!!
Fiquem de olhos - de gato - bem abertos!!!
Ainda escreverei sobre essa banda (dupla) por aqui:
Eles fizeram uma apresentação no Vaticano, e o Papa estava na platéia (!!!!):
Reparem que uma das backing vocals estava tão nervosa que chega a ter uns espasmos.
Eles fizeram uma apresentação no Vaticano, e o Papa estava na platéia (!!!!):
Reparem que uma das backing vocals estava tão nervosa que chega a ter uns espasmos.
Assinar:
Postagens (Atom)