quarta-feira, 7 de setembro de 2011

who are you?

Beatles e Stones igual a ... The Who!!!!


Planeta Terra 2011

Tenho a impressão de que o BEADY EYE (ou Oasis sem o Noel) vai roubar a cena dos Strokes no festival em novembro. Dizem as más linguas que o esgotamento ultra rápido das entradas se deveu ao movimento dos fãs do Oasis.

O disco é bacaninha - mas me parece que falta um certo toque de qualidade das composições do Noel - e é inegável que o Liam está cantando como há muitos anos - mesmo - não fazia.

E essa música é bem boa (John Lennon solo puro):


sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Música bacana, clipe também, mas ...

... essa tecladeira!!!

Sonho de consumo, e nem sei direito a razão, pois toco patavinas de qualquer instrumento!!!

Agora sim, bom final de semana.

Bom final de semana

Gênio, gênio, gênio ...


Como foi?

Alguém foi no Bourbon St. ver Tinariwen e Aloe Blacc?

Então me conta!




E Tia Alice batendo palminha ao som do groove, demais!!!

Fiquem de olhos - de gato - bem abertos!!!

Ainda escreverei sobre essa banda (dupla) por aqui:



Eles fizeram uma apresentação no Vaticano, e o Papa estava na platéia (!!!!):



Reparem que uma das backing vocals estava tão nervosa que chega a ter uns espasmos.